Minha sacola

    livros-desconto-intersaberes

    DESIGN DE LOJA E VISUAL MERCHANDISING

    Favoritar
    Ref:
    951021

    Por: R$ 108,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Todo projeto de loja exige um estudo de sua arquitetura e de seu design. A marca visual de um estabelecimento, seu layout, as cores que o compõe, bem como a logo e o colorido estampados em seus materiais, comunicam algo ao público-alvo, é seu visual merchandising.No entanto, esse não é um trabalho simples, as definições de identidade visual e público-alvo necessitam do empenho de uma equipe multidisciplinar que esteja apta a realizar boas pesquisas de mercado e entender as necessidades do cliente.Neste livro, vamos da arquitetura ao design, perpassando pelo estudo mercadológico, a fim de te conduzir ao universo do design de loja e do visual merchandising.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786589818748
    Pré vendaNão
    Peso317g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno951021
    Código de barras9786589818748
    AcabamentoBROCHURA
    AutorANTERO, KALYENNE DE LIMA | AMARAL, MARIA CAROLINA MERHY FERREIRA DO
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar