De: R$ 0,00Por: R$ 63,00ou X de
Preço a vista: R$ 63,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Existiria um design de notícias ou seria o sofisticado design dos jornais contemporâneos um evento pontual na história do jornalismo? O que o caracterizaria a ponto de separá-lo das demais manifestações do design no mercado editorial? O autor partiu desses questionamentos para investigar o desenvolvimento histórico da forma da página de notícias e também os aspectos metodológicos ligados à sua produção do ponto de vista do design, contribuindo, assim, para cobrir a lacuna em relação à reflexão acadêmica sobre o tema no Brasil. Design de Notícias foi escrito por um dos maiores especialistas brasileiros no assunto, que identificou e conceituou esse tipo peculiar de design, suas características e abrangências, além de sua contextualização no cenário de mudanças que moldou a sociedade do começo do século XXI. Ao fundamentar sua reflexão acadêmica em mais de 20 anos de prática profissional, contemplada com as mais importantes distinções na área, o autor, indicado ao Prêmio Jabuti em 2014, oferece os elementos que permitem afirmar que não só existe um design de notícias, mas também este é a grande manifestação do designer como autor de discursos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788521208655 |
---|---|
Subtítulo | A ACESSIBILIDADE DO COTIDIANO |
Pré venda | Não |
Peso | 290g |
Autor para link | MORAES ARY |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24 x 17 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 160 |
Número da edição | 1ªEDIÇÃO -2015 |
Código Interno | 765712 |
Código de barras | 9788521208655 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MORAES, ARY |
Editora | BLUCHER |
Sob encomenda | Não |
Coordenador | BRAGA, MARCOS |