Minha sacola

    DESIGN DE PERSONAGENS PARA GAMES NEXT-GEN - VOL.2

    Favoritar
    Ref:
    680657

    Por: R$ 133,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro busca abordar todas as etapas de produção de uma personagem, da sua criação ao produto final. São apresentadas questões metodológicas da área de produção de personagens digitais para jogos da nova geração de consoles de vídeo games, chamados 'Next-Gen Games', e técnicas e exercícios que, uma vez assimilados, podem tornar o processo mais fácil. Aliado a isso, são mostradas técnicas e ferramentas da modelagem tridimensional usando recursos do 3Ds Max e PolyBoost. Apresenta e comenta as etapas de definição do layout UV no modelo Lowpoly e a etapa de Baking Texture com o uso de xNormal. Explica também a integração com o 3Ds Max, o revestimento de superfícies com fotocomposição e a pintura digital para gerar texturas de alta qualidade.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539900480
    Pré vendaNão
    Peso723g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas448
    Número da edição1ª EDIÇAO - 2011
    Código Interno680657
    Código de barras9788539900480
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLIMA, ALESSANDRO
    EditoraCIENCIA MODERNA
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar