Sinopse
A indústria da moda, acelerada e de alto impacto, demanda uma mensagem visual e inspiradora e requer uma constante reinvenção. Como sua natureza é caracterizada por temporadas, ela possibilita uma grande margem de experimentação em projetos gráficos e técnicas de produção inovadores, além de funcionar como uma vitrine para qualquer estúdio de design. A obra reúne uma seleção global do trabalho dos melhores estúdios de design gráfico voltados para a indústria da moda —desde embalagem e lookbooks a etiquetas e convites—, bem como entrevistas exclusivas com clientes e designers. Também apresenta as identidades visuais de grandes projetos e marcas de luxo, mas também revela os processos de criação de grandes estúdios do mundo.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788580500011 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 619g |
Autor para link | HESS JAY,PASZTOREK SIMONE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 28 x 21 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 240 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 638519 |
Código de barras | 9788580500011 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | HESS, JAY | PASZTOREK, SIMONE |
Editora | ROSARI ** |
Sob encomenda | Não |