Sinopse
Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788535238624 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 402g |
Autor para link | BROWN TIM |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.9 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 272 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 624441 |
Código de barras | 9788535238624 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BROWN, TIM |
Editora | ELSEVIER ** |
Sob encomenda | Não |