Minha sacola

    DESIGN THINKING NA EDUCAÇÃO PRESENCIAL, À DISTÂNCIA E CORPORATIVA

    Favoritar
    Ref:
    802739

    Por: R$ 180,70ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra traz exemplos práticos que auxiliam na implantação do design thinking tanto em projetos em salas de aula quanto em empresas.Apresenta aos leitores um panorama da abordagem DT (Design Thinking) e um conjunto de estratégias aplicáveis ao contexto real de escolas, instituições de ensino superior e corporações, viabilizando e promovendo inovações no campo educacional. Trata-se de um tipo de pensamento que usa o design como ferramenta para a solução de problemas de forma criativa, sistêmica e colaborativa.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788547215781
    SubtítuloNA EDICAÇÃO PRESENCIAL, A DISTÂNCIA E CORPORATIVA
    Pré vendaNão
    Peso490g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 17 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas272
    Número da edição1ª EDIÇÃO – 2017
    Código Interno802739
    Código de barras9788547215781
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFILATRO, ANDREA | CAVALCANTI, CAROLINA COSTA
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar