Minha sacola

    DICIONARIO DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    527731

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, e, cada vez mais, principalmentequando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestigio. O Dicionário de Marketing é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas actuais. Apresentado sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias, sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre o tema, enquanto cliente ou no exercício da sua actividade profissional.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789728245894
    Pré vendaNão
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas312
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1996
    Código Interno527731
    Código de barras9789728245894
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCENECO
    EditoraINSTITUTO PIAGET
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar