Minha sacola

    DICIONARIO DE TERMOS DE ESTRATEGIA EMPRESARIAL

    Favoritar
    Ref:
    532213

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Estratégia empresarial é uma área rica, com mais de 50 anos de desenvolvimentos práticos e acadêmicos. Sua importância é tanta que hoje é difícil pensar em um centro de pesquisa, ensino ou consultoria em administração que não contenha um núcleo de estratégia em suas atividades.
    Ao elaborarem a obra, os autores objetivaram atingir tanto o profissional que quer um entendimento sobre o assunto, quanto o acadêmico que busca fontes para uso em sala de aula. Assim, oferecem uma visão mais rica e completa, que atualmente só se encontra disponível para aqueles dispostos a se aventurar pela pesquisa acadêmica na área.
    Este dicionário busca oferecer essa riqueza de teorias, fatos, opiniões e experiências que acaba sendo 'otimizada' e excluída dos trabalhos mais lineares sobre o tema.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522451890
    Pré vendaNão
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.4
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas296
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno532213
    Código de barras9788522451890
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZUGMAN, FABIO | CASTOR, BELMIRO VALVERDE JOBIM
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar