Minha sacola

    DIMENSÕES E CLUSTERS DE CULTURA ORGANIZACIONAL DE UMA EMPRESA COM ATUAÇÃO INTERNACIONAL

    Favoritar
    Ref:
    593208

    Por: R$ 71,90

    Preço a vista: R$ 71,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O presente estudo teve como objetivo elaborar o mapeamento descritivo da cultura organizacional (ou seja, valores e práticas) de uma empresa brasileira com presença em nível nacional e internacional, concentrando-se nas principais filiais ou unidades organizacionais brasileiras e latino-americanas. Para atender a esse objetivo, testamos empiricamente até que ponto, diferenças estatisticamente mensuráveis podem ser influenciadas por diferenças de valores e de práticas, bem como por fatores como a nacionalidade, a região de origem, a posição hierárquica de seus membros, o tempo de serviço e o nível educacional, evidenciando assim as principais dimensões da cultura organizacional e verificando a possibilidade da existência de clusters culturais

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788574781204
    Pré vendaNão
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO
    Código Interno593208
    Código de barras9788574781204
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHILAL, ADRIANA VICTORIA GARIBALDI DE
    EditoraMAUAD X
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar