De: R$ 0,00Por: R$ 39,00ou X de
Preço a vista: R$ 39,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O autor André Schiffrin procura responder a essa pergunta em 'O Dinheiro e As Palavras'. O relato de Schiffrin une sua experiência pessoal, como editor da Pantheon Books e, depois, fundador da editora sem fins lucrativos New Press, a uma ampla pesquisa, que inclui estudos e experiências realizadas em diversos países, como Estados Unidos, Japão, França e Noruega, este último um bom exemplo de como o mercado de comunicações pode sobreviver com a ajuda do governo.
O efeito das corporações sobre o mercado editorial, o papel desempenhado pela fusão de empresas de mídia sobre o jornalismo sério, situação que vale tanto para jornais e revistas quanto para a televisão e a internet, e a dificuldade de sobrevivência das livrarias independentes são alguns dos assuntos em debate. Surpreende saber, por exemplo, que a cidade de Nova York, que em 1946 tinha mais de trezentas livrarias, hoje em dia conte com apenas trinta.
Em 'O Dinheiro e As Palavras', André Schiffrin não propõe apenas uma, mas diversas soluções possíveis para salvar as empresas de jornalismo e as editoras do conformismo e ampliar seu papel atual.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788578500719 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 171g |
Autor para link | SCHIFFRIN ANDRE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 20 x 13 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 150 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 663285 |
Código de barras | 9788578500719 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SCHIFFRIN, ANDRE |
Editora | BEI EDITORA |
Sob encomenda | Não |