Minha sacola

    DIRETRIZES PARA A GESTÃO DE TENDÊNCIAS

    Favoritar
    Ref:
    979137

    Por: R$ 74,90

    Preço a vista: R$ 74,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Tendência é uma palavra que está muito em voga. E não sem razão. Os mercados estão se modificando de modo cada vez mais rápido e os produtos apresentam-se cada vez mais diferenciados e de duração cada vez mais curta. Isso já é razão suficiente para ler este livro!

    Quem quiser ser bem-sucedido como empresário, gestor, consultor de mercado, pesquisador, desenvolvedor e designer, deve saber como e por que as tendências afetam seu trabalho, pois o sucesso com o seu uso não surge por si só. As tendências precisam ser ativamente geridas e isso exige mais e mais do que uma mera orientação voltada para elas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788568324943
    Tradutor para link
    SubtítuloINOVAÇÃO E ESTÉTICA COMO FUNDAMENTO PARA O SUCESSO EMPRESARIAL
    Pré vendaNão
    Biografia do autorÉ fundador do primeiro escritório de gestão de design na Alemanha, o d…c brand+design consultants, de 1992, que se transformou em 2000 na Design Net AG Corporation, na qual foi sócio e CEO. Em 2002, com a sua fusão com a atual Peter Schmidt Group, assumiu nessa última o papel de sócio e presidente. Desde 2013 é presidente da Whybrand AG, Brand Identity Partners, Zürich – Frankfurt. Além de sua experiência profissional, foi editor da revista Form entre 1994 e 2001 e é autor de vários livros e artigos sobre brand, design e inovação. Designer pela Universidade de Offenbach e doutor em engenharia pela Universidade de Hannover, vem atuando como professor de universidades como a Universidade de Ciências Aplicadas de Munique e da Escola Superior da Forma —HfG Offenbach, no campo da Teoria e Estratégia de Design. Desde 2013 é professor honorário da HfG Offenbach na área de design de produtos, com ênfase na teoria do design, e trabalha na disciplina de Estratégia de Marcas. Desde 2014 é professor visitante no DETAO Masters Academy do Shanghai Institute of Visual Art (SIVA).
    Peso281g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23.1 x 16.1 x 0.9
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/e110549985f040fdb93c992c00caca15?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas150
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno979137
    Código de barras9788568324943
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBUCK, ALEX | HERRMANN, CHRISTOPH | LUBKOWITZ, DIRK
    EditoraPUCPRESS
    Sob encomendaNão
    TradutorBÖHLER, IVONE
    AdaptaçãoBORGES, VIRGINIA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar