Minha sacola

    DISCIPLINA DOS LIDERES DE MERCADO, A

    Favoritar
    Ref:
    178400

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Em 'A disciplina dos líderes de mercado', os autores ensinam como diagnosticar se uma empresa está pronta para a batalha pelos clientes do futuro, o novo papel do marketing, o que são value channels e como podem ser transformados em vantagem competitiva. Ford Motor Company, Apple Computer, Xerox, McDonald’s e General Foods são alguns dos gigantes que têm rezado na cartilha do grupo, responsável por sua reengenharia. A principal razão disso talvez esteja no fato de que tamanho não é o documento que garantirá o sucesso no século XXI.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788532505309
    Pré vendaNão
    Peso263g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas236
    Código Interno178400
    Código de barras9788532505309
    AcabamentoBROCHURA
    AutorWIERSEMA, FRED | TREACY, MICHAEL
    EditoraROCCO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar