Como plantar e gerar vida obedecendo a ordem da grande comissão
Ser e fazer discípulos para Jesus é uma ordem dada a todo cristão. Desempenhar essa função é contribuir para que o evangelho floresça e continue gerando vida, em terra fértil ou nos lugares mais improváveis desse mundo.
Neste estudo indutivo, o Rev. Arival Dias Casimiro desperta o leitor para encarar o trabalho da grande comissão com seriedade e disposição, trazendo uma análise sobre o caráter e os privilégios do verdadeiro discípulo.
Ao caminhar por essas páginas, vamos nos preparar para esse chamado, seremos despertos para a realidade das provações e tentações, mas também confortados com a certeza de que o Senhor nos sustentará nessa obra.
Trata-se de uma avaliação completa sobre o discípulo que Deus espera que sejamos e sobre o trabalho que, pelo Espírito Santo, somos moldados para fazer.
Como igreja, é urgente que deixemos de ignorar essa missão e ouçamos o clamor do mundo caído, tão sedento do evangelho.
“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” (Mt 28.18-20).