Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Um problema frequentemente encontrado nas organizações é a contradição entre a identidade objetiva (o que a empresa é na realidade) e a imagem subjetiva (o que a empresa induz o mercado a pensar).
Isso ocorre porque diversas empresas não se conhecem ou assumem como identidade atributos desejados, mas não verdadeiros, distribuindo ao mercado peças que não se encaixam.
Em DNA Empresarial, através do método GIIC® – Gestão Integrada da Identidade Corporativa, Lígia Fascioni (Doutora em Engenharia de Produção com foco na área de Gestão Integrada do Design, com ampla experiência em empresas de base tecnológica, e também professora, consultora e palestrante) nos ensina como solucionar esse problema de definição de identidade corporativa com o mínimo de distorções, rapidez e redução de custos. Trata-se de uma ferramenta inovadora e essencial para a empresa que se preocupa com a coerência de sua imagem.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788599362600 |
---|---|
Subtítulo | IDENTIDADE CORPORATIVA COMO REFERÊNCIA ESTRATÉGICA |
Pré venda | Não |
Peso | 260g |
Autor para link | FASCIONI LIGIA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 168 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 641757 |
Código de barras | 9788599362600 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FASCIONI, LIGIA |
Editora | INTEGRARE EDITORA |
Sob encomenda | Não |