Sinopse
O objetivo desta publicação é apresentar o comércio eletrônico tanto do ponto de vista do empreendedor quanto do desenvolvedor, incluindo sua história e evolução. Discorre sobre os tipos de negócios e a importância do planejamento. Comenta vantagens e desvantagens de uma loja virtual em relação ao comércio tradicional, e trata de aspectos legais, hospedagem, formas de pagamento e segurança nas transações, frete, logística e políticas de armazenamento e distribuição. Explica a gestão de relacionamento com os clientes virtuais e orienta quanto à fidelização, acessibilidade, usabilidade e credibilidade. Alerta ainda sobre a importância de uma infraestrutura técnica confiável e da contratação de um bom provedor. Traz sugestões sobre como potencializar as vendas de maneira coerente e sustentável. Pode ser usado nos cursos técnicos em Administração, Comércio, Comércio Exterior, Finanças, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Vendas, entre outros. Possui material de apoio ao professor.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788536511078 |
---|---|
Subtítulo | PRINCÍPIOS PARA O DESENVOLVIMENTO E GERENCIAMENTO DE UMA LOJA VIRTUAL |
Pré venda | Não |
Peso | 338g |
Autor para link | OLIVIERO CARLOS ANTONIO JOSE,DEGHI GILMAR JONAS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 27.5 x 20.5 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 144 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
Código Interno | 754589 |
Código de barras | 9788536511078 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | OLIVIERO, CARLOS ANTONIO JOSE | DEGHI, GILMAR JONAS |
Editora | ERICA - POD ** |
Sob encomenda | Não |