Minha sacola

    E-MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    668906

    Por: R$ 215,00ou de

    Preço a vista:R$ 215,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro aborda os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca. Com exemplos, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática, que tem por objetivo fortalecer a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788576059561
    Pré vendaNão
    Peso520g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23.5 x 17 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas352
    Número da edição6ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno668906
    Código de barras9788576059561
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSTRAUSS, JUDY | FROST, RAYMOND
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar