Minha sacola

    ECONOMIA DIGITAL - UMA PERSPECTIVA ESTRATEGICA PARA NEGOCIOS

    Favoritar
    Ref:
    556683

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro oferece conhecimentos básicos da ciência econômica a profissionais que necessitam tomar decisões estratégicas em seus negócios. Utilizando uma linguagem informal e intuitiva, sem, porém, prescindir de rigor e consistência lógica, aborda temas relevantes no contexto da Economia Digital e Comércio Eletrônico. Tenta destilar a essência dos conceitos econômicos, cotejando-os com suas implicações nas atividades vivenciadas por empresários do setor. São os seguintes os tópicos abordados: questões e princípios básicos da Economia; mercado digital: rede de computadores e produtos digitais; comportamento do consumidor; comportamento da oferta; equilíbrio e alterações nas condições de mercado; custos e preços na concorrência perfeita; concorrência imperfeita e o equilíbrio de mercado; produtos digitais diferenciados; órgãos reguladores e fiscalizadores; inovação tecnológica na estratégia empresarial; impactos macroeconômicos no mercado digital; aspectos socioeconômicos do mercado digital.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522428793
    Pré vendaNão
    Peso444g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2001
    Código Interno556683
    Código de barras9788522428793
    AcabamentoBROCHURA
    AutorYONEYAMA, TAKASHI | CABRAL, ARNOLDO SOUZA
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar