Minha sacola

    EDIÇÃO, IMPRENSA E PODER NA FRANÇA NO SÉCULO XX

    Favoritar
    Ref:
    841671

    Por: R$ 100,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Especialista em história do livro e da edição, Jean-Yves Mollier aborda as principais questões relativas ao mundo do livro e da imprensa na França, da Primeira Guerra Mundial até a formação dos primeiros conglomerados no final dos anos 1980. Graças à abertura recente de alguns arquivos, reconstituiu as relações desse setor – ora conflituosas ora harmoniosas – com o poder. A análise inicia-se com a primeira grande mudança no mundo editorial – a organização da Hachette em sociedade anônima –, e percorre meandros, percalços, inovações, intrigas, compras e recompras até chegar ao fenômeno global de concentração a que assistimos hoje: grandes conglomerados, não apenas do ramo midiático, inserem em sua carteira de rendimentos editoras tradicionais da França e do mundo, disputando o domínio dos mercados de educação, entretenimento e informação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788561673987
    Pré vendaNão
    Peso690g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas456
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno841671
    Código de barras9788561673987
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMOLLIER, JEAN-YVES
    EditoraUNIFESP - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar