EDUCAÇAO CONSONANTE - INFERENCIAS EDUCACIONAIS DA TEORIA DA DISSONANCIA COGNITIVA
Favoritar
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A Teoria da Dissonância Cognitiva, dirigida para a Educação, com seu pressuposto básico de que o ser humano busca a harmonia entre suas cognições, poderia interessar sobremaneira não só ao educador, mas também ao educando, uma vez que esta harmonia representa autenticidade, coerência, equilíbrio interior.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788512305004 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 103g |
Autor para link | FRANCA CARLOS A. V. |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 80 |
Código Interno | 599695 |
Código de barras | 9788512305004 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FRANCA, CARLOS A. V. |
Editora | EPU - EDITORA PEDAGOGICA E UNIVERSITARIA |
Sob encomenda | Não |