Minha sacola

    EDUCAÇAO CONSONANTE - INFERENCIAS EDUCACIONAIS DA TEORIA DA DISSONANCIA COGNITIVA

    Favoritar
    Ref:
    599695

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Hoje, mais do que nunca, a educação institucionalizada precisa ser exercida com muita coerência, para que não se caia num esvaziamento pedagógico desgastante tanto para professores como para alunos, onde nem um e nem outro se realizam como pessoas. E não pode haver nada mais deprimente que pessoas se despersonalizando, caminhando juntas sem sentido, suportando-se umas às outras, trancafiadas no espaço reduzido de uma sala de aula.
    A Teoria da Dissonância Cognitiva, dirigida para a Educação, com seu pressuposto básico de que o ser humano busca a harmonia entre suas cognições, poderia interessar sobremaneira não só ao educador, mas também ao educando, uma vez que esta harmonia representa autenticidade, coerência, equilíbrio interior.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788512305004
    Pré vendaNão
    Peso103g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas80
    Código Interno599695
    Código de barras9788512305004
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFRANCA, CARLOS A. V.
    EditoraEPU - EDITORA PEDAGOGICA E UNIVERSITARIA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar