Minha sacola

    EDUCAÇÃO CORPORATIVA: MUITOS OLHARES

    Favoritar
    Ref:
    732150

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    ?A introdução do digital, a emergência de novas formas de trabalho e a mudança dos centros de gravidade da economia mundial têm reforçado o papel da educação corporativa na antecipação e no acompanhamento destas mudanças. Este livro dá-nos uma das mais abrangentes visões sobre as respostas que a educação corporativa permite dar a estes grandes desafios.? Dominique Pépin   Vice-presidente de Educação Corporativa ? Grupo Saint-Gobain ?Quando ?Universidades Corporativas: educação para as empresas do século XXI? foi lançado em 1999, definiu esse campo e sua prática no Brasil. Para os fãs desse histórico trabalho, a publicação deste ?Educação Corporativa: muitos olhares? é como o sacolão de presentes do Papai Noel: ele traz algo de bom, de útil e de instigante para múltiplos públicos. Traz novos insights que pesquisadores usarão para aprofundar a investigação científica sobre o tema no Brasil. E traz também aprendizados de experiências brasileiras recentes, que praticantes irão apreciar para minimizar os riscos e maximizar a efetividade de universidades corporativas que pretendem implantar. Por isso é leitura mandatória para todos nós que militamos em educação corporativa no Brasil.? Miguel Caldas Professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP)   ?Desenvolver líderes é fazê-los reconhecer o seu papel de inspirar, conectar, motivar, desenvolver e reconhecer seus empregados, para que assim possam colocar tudo isto em prática, desempenhando papel ativo no crescimento das pessoas e identificando propósitos.? Pablo Vera Gerente de Treinamento e Desenvolvimento para Crotonville Rio ? GE Sandra Rodrigues Diretora de Treinamento e Desenvolvimento para América Latina ? GE   Este livro reflete a permanente interação de sua coordenadora com vários públicos, daí os ?muitos olhares? sobre a Educação Corporativa, mas todos esperançosos num Brasil com uma força de trabalho mais qualificada, produtiva e competitiva.   A obra está estruturada em quatro partes. Na primeira parte constam capítulos que abordam as bases da Educação Corporativa: contextualização da educação no Brasil e fundamentos, princípios e práticas da Educação Corporativa propriamente dita. Na segunda parte, os capítulos apresentam os resultados da Pesquisa Nacional ? Práticas e Resultados da Educação Corporativa 2012. A terceira parte traz lições, achados e casos ilustrativos de Educação Corporativa no Brasil e no exterior. E, finalmente, a quarta

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522489855
    Pré vendaNão
    Peso440g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 12.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno732150
    Código de barras9788522489855
    AcabamentoBROCHURA
    AutorEBOLI, MARIA
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar