Minha sacola

    EDUCAÇÃO CORPORATIVA EM XEQUE

    Favoritar
    Ref:
    696566

    Por: R$ 40,00

    Preço a vista: R$ 40,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A exigência de um ensino mais prático, voltado a objetivos e práticas organizacionais, provoca uma nova discussão no cenário educacional: como as empresas podem incorporar novos conhecimentos e medir o impacto dos investimentos em educação corporativa para o negócio? Este livro está na vanguarda desse debate e estimula profunda reflexão sobre o assunto. A proposta é mostrar como podemos contribuir, de forma decisiva, para aprofundar as discussões que estão apenas começando.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788577561742
    SubtítuloATÉ QUE PONTO TREINAMENTO É UM BOM NEGÓCIO PARA AS ORGANIZAÇÕES?
    Biografia do autorClaudio Starec é jornalista, especialista em Marketing e Inteligência Competitiva, mestre e doutor em Ciência da Informação. Atua como professor dos programas de pós-graduação da Fundação Getulio Vargas, do Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (Iuperj) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Na Faculdade de Tecnologia Senac Rio, foi idealizador e coordenador do MBA em Gestão da Informação e Inteligência Competitiva. Além disso, o autor exerceu, na Universidade Estácio de Sá, os cargos de diretor de Marketing e de Campi e de coordenador geral dos cursos de pós-graduação e de graduação tecnológica na área de Gestão. No Senac Rio foi diretor da Faculdade de Tecnologia e gerente do grupo de produtos educacionais. Trabalhou também como consultor da DA Dinsmore Associates, do grupo Catho, atendendo empresas como Petrobras, Banco do Brasil, Michelin, Rede Globo, Hermes, Oi, Drogarias Pacheco, Hospital de Olhos de Niterói, Laboratório Servier e muitas outras, dos mais variados portes e ramos de atuação. Atualmente, é diretor regional da Universidade do Grande Rio (Unigranrio). Claudio Starec é organizador e coautor do livro Gestão da informação e inteligência competitiva (Saraiva, 2005) e coautor do livro Gestão da educação corporativa (Pearson, 2006).
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas172
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno696566
    Código de barras9788577561742
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSTAREC, CLAUDIO
    EditoraSENAC - RIO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar