De: R$ 0,00Por: R$ 57,00ou X de
Preço a vista: R$ 57,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este livro analisa a potência da coordenação pedagógica na escola pública de educação básica, considerando, de modo singular, sua importância para a educação inclusiva.
A escola é apresentada como ecossistema inclusivo e o trabalho de concatenação que caracteriza a coordenação pedagógica é abordado com exemplos. Dentre os exemplos trabalhados, curadorias, repertórios são palavras-chave de um texto elaborado com base na pesquisa feita no chão da escola.
Neste escrito, dialogando com a coordenação pedagógica, o autor compartilha uma concepção de educação inclusiva que incide sobre tempos e espaços, fluxos e processos, e não sobre déficits e incompletudes.
O livro expõe um modo de pensar a escola, a educação inclusiva e a tapeçaria pedagógica da escolarização com todas as crianças, criticando a naturalização de "mundos paralelos" para pessoas com deficiência.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786555554922 |
---|---|
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Marcos Cezar de Freitas é professor titular do Departamento de Educação da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo. É orientador do Programa de Pós-Graduação em Educação e coordenador do projeto Educação Inclusiva na Escola Pública (Educinep). Desde 2003 é pesquisador do CNPq. |
Peso | 150g |
Autor para link | FREITAS MARCOS CEZAR DE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/f2989a75fc804aa89940ee6a6e60b65d?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1118240 |
Código de barras | 9786555554922 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FREITAS, MARCOS CEZAR DE |
Editora | CORTEZ* |
Sob encomenda | Não |