Minha sacola

    ELEIÇOES, OPINIAO PUBLICA E COMUNICAÇAO PUBLICA NO BRASIL CONTEMPORANEO

    Favoritar
    Ref:
    824847

    Por: R$ 45,00

    Preço a vista: R$ 45,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro reúne uma série de trabalhos de cientistas políticos sobre o tema opinião pública e seu impacto no comportamento político. Os autores compartilham o fato de todos terem sido influenciados pelo professor Marcus Figueiredo, um dos fundadores da moderna análise política do Brasil. A obra, organizada pelos professores e pesquisadores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Alessandra Aldé e Felipe Borba, é também uma homenagem ao professor Marcus Figueiredo e ao seu legado para a organização da subdisciplina Comunicação Política no âmbito da ciência política brasileira. A publicação integra a Coleção Sociedade e Política, editada pelo Instituto de Estudos Sociais da UERJ em parceria com a Eduerj. A coleção é dedicada aos temas cadentes da sociologia e da ciência política contemporânea.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788575114353
    SubtítuloHOMENAGEM A MARCUS FIGUEIREDO
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso587g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas526
    Número da edição1ª EDIÇÃO – 2017
    Código Interno824847
    Código de barras9788575114353
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraEDUERJ
    Sob encomendaNão
    OrganizadorBORBA, FELIPE | ALDE, ALESSANDRA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar