Minha sacola

    ELEMENTOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING POLÍTICO

    Favoritar
    Ref:
    974472

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A interseção entre Comunicação, Marketing e Polí­tica é complexa. Um verdadeiro jogo de xadrez, tendo o eleitor como elemento central deste processo. Portanto, contribuir para o entendimento desta engrenagem sob a perspectiva teórica, conceitual e metodológica é o principal objetivo de Elementos de comunicação e marketing polí­tico. A obra reúne textos de pesquisadores brasileiros acerca desta temática, alguns deles com trajetória também em assessorias para governos, mandatos parlamentares e campanhas eleitorais no Brasil e no exterior. Os textos abordam diferentes elementos do marketing polí­tico: o contexto histórico e conceitual; o planejamento de campanhas eleitorais; as pesquisas de opinião; o discurso polí­tico; a ciência eleitoral; a propaganda polí­tica; o marketing eleitoral e governamental; a imagem pública; a internet; e o jornalismo polí­tico. Elementos que não esgotam o assunto, mas que em seu conjunto darão ao leitor uma visão abrangente desta complexa área.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788578971762
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso403g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas303
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno974472
    Código de barras9788578971762
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraARGOS
    Sob encomendaNão
    OrganizadorDALBOSCO, VAGNER

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar