Como trazer humanização e inclusão para além do Marketing? Como assistir os consumidores nesse novo contexto de mundo e sua nova jornada de consumo? Quais são os comportamentos e as habilidades necessárias para os líderes do futuro?
Inspirador, provocativo e repleto de cases elucidativos, o livro Empatia, humanização além do marketing é um antídoto poderoso para estes tempos difíceis de enfrentamento coletivo e uma proposta eficaz para ressignificar todas as áreas de uma empresa daqui para frente. Escrita por Tati Gracia, mestre em Análise do Comportamento Humano e referência em Comportamento de Consumo e Empatia, a obra destaca como a empatia se revela como peça-chave para a humanização além do marketing. Por meio de teoria e casos práticos, a autora defende que, para as marcas sobreviverem a esse novo contexto, é necessário que elas sejam empáticas, inclusivas e socialmente relevantes.
Este livro é um convite a esse novo olhar, agora mais do que nunca focado no outro.
Um livro direcionado a todos os profissionais e estudantes que se empenham a humanizar o marketing e influenciar as organizações; procurando colocar o ser humano no centro das decisões, trazendo a diversidade como o caminho para empatizar e liderando marcas que atuem como protagonistas na construção de um mundo melhor para todos.