Minha sacola

    livros-desconto-altabooks-mes

    EMPATIA ASSERTIVA

    Favoritar
    Ref:
    941505

    De: R$ 90,00Por: R$ 58,50

    Economia de R$ 31,50
    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para “chefes de chefes”. Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.

    O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe: promover um cultura de feedback (elogios e críticas), criar uma equipe coesa e atingir resultados dos quais todos se orgulhem.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555202199
    Tradutor para link
    SubtítuloCOMO SER UM LÍDER INCISIVO SEM PERDER A HUMANIDADE
    Pré vendaNão
    Biografia do autorKim Scott é cofundadora da Candor, empresa dedicada a criar ferramentas para facilitar a implementação das sugestões contidas neste livro. Ela também escreveu três romances. De 2004 a 2011, foi uma executiva bem-sucedida no Google, onde liderou as equipes de operações e vendas do DoubleClick, YouTube e AdSense, compostas por 700 pessoas. Depois, na Apple, desenvolveu e lecionou o Managing at Apple, curso voltado tanto a gestores de primeira viagem como a líderes seniores. Atualmente, é coach de executivos para algumas das empresas mais inovadoras dos Estados Unidos. Com base em sua experiência, Scott compartilha com os leitores lições que aprendeu observando ou trabalhando em algumas das mais importantes empresas norte-americanas. É também uma oradora muito procurada e já participou de eventos em várias companhias, como Facebook, Samsung, Sonos, Twitter, Tesla, Pinterest, GE e Google
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno941505
    Código de barras9786555202199
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCOTT, KIM
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    TradutorYAMAGAMI, CRISTINA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar