Sinopse
Por sua representatividade na economia mundial e sua importância na construção de um mundo mais justo e igualitário, as organizações da sociedade civil, em busca da sustentabilidade e da perenização de suas atividades, têm se profissionalizado e adotado conceitos, linguagens, práticas e ferramentas de gestão estratégica antes usadas apenas no ambiente dos negócios. Este livro sobre planos de negócios para a área social apresenta um conhecimento precioso para administradores de todas as áreas e,principalmente, do campo social, na medida em que traz a experiência resultante da parceria entre duas importantes instituições - a Ashoka Empreendedores Sociais, com sua experiência mundial de fortalecer a profissão do empreendedor social, e a McKinsey & Company, a mais bem conceituada consultoria empresarial do mundo.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788585663643 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 159g |
Autor para link | ASHOKA EMPREENDEDORES SOCIAIS E MCKINSEY |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 142 |
Número da edição | 3ª EDIÇAO - 2006 |
Código Interno | 96844 |
Código de barras | 9788585663643 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ASHOKA EMPREENDEDORES SOCIAIS E MCKINSEY |
Editora | PEIROPOLIS |
Sob encomenda | Não |