De: R$ 0,00Por: R$ 93,00ou X de
Preço a vista: R$ 93,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Desorientado e angustiado frente a atual diversidade dos modos de viver, o “homem desbussolado” busca se localizar, caindo na tentação de usar velhos remédios para novos sintomas. Porém, se não formos capazes de habitar TERRADOIS, veremos continuar crescendo as soluções para trás, ou seja, reacionárias.
Necessitamos de um programa que mostre, elucide, convide à fantástica experiência dessas novas formas de viver e de se relacionar, tanto no nível do indivíduo, como no das instituições. TERRADOIS não pode continuar sendo vista como uma terrível ameaça, mas, ao contrário, ela é uma enorme chance para a humanidade se reinventar.
Nesse volume, abordamos múltiplos aspectos das Empresas em TERRADOIS.
Bem-vindo a esse novo tempo: TERRADOIS deve ser do nosso desejo e responsabilidade.
Jorge Forbes
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786555769517 |
---|---|
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Psicanalista, psiquiatra, pensador, escritor, conferencista e criador de TerraDois – a tradução do mundo em que vivemos. Jorge Forbes, que encabeça a discussão da pós-modernidade no Brasil, é psicanalista e psiquiatra, doutor em psicanálise e em medicina. Autor de vários livros, especialmente sobre o tratamento das mudanças subjetivas na sociedade. Recebeu o Prêmio Jabuti em 2013. É criador e apresentador do programa TerraDois, da TV Cultura, eleito o melhor programa da televisão brasileira em 2017 pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). |
Peso | 500g |
Autor para link | FORBES JORGE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1.1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 112 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1013904 |
Código de barras | 9786555769517 |
Acabamento | CAPA DURA |
Autor | FORBES, JORGE |
Editora | MANOLE |
Sob encomenda | Não |