O QUE VOCÊ FARIA SE SÓ PUDESSE ENCONTRAR O SEU GRANDE AMOR APÓS A MORTE?
O novo romance da autora de Um dia de cada vez vai arrebatar suas emoções desde a primeira página.
Emery nasceu com uma doença car¬díaca que pode fazer seu coração su¬bitamente parar de bater. Basta um pequeno machucado ou um susto para que ela entre colapso. No entanto, se as pessoas ao seu lado agirem logo, ela será reanimada e voltará à vida, sem sofrer sequelas.
Emery pre¬cisa amadurecer com rapidez para conviver com a doença e resistir à superproteção dos pais, da tia, da irmã e dos amigos. Mesmo cercada de cuidados, eventualmente seu coração para e, nesses momentos, Emery se en¬contra com Nick, um tipo de anjo da guarda que ajuda as pessoas a aceitarem a morte, a dizerem adeus e a seguirem em fren¬te. O que deveria ser um encontro breve, transforma-se em algo mais profundo – Nick e Emery desenvolvem uma conexão que desafia o tempo, o espaço e a própria morte.
À medida que cresce, Emery entende algo inesperado e muito forte: uma parte dela anseia pe¬los momentos em que seu coração para, porque só assim ela pode ver Nick de novo, conversar com ele e conhecê-lo melhor.
Emery ama a vida, apesar de tudo o que ela lhe reserva, e ama Nick, mas também é rebelde e de¬terminada o suficiente para tentar manter esses dois amores o máximo que conseguir. Resta saber quem vai vencer essa batalha: a vida e toda sua força e beleza – mesmo quando tudo parece dar errado –, ou o amor, intenso, perfeito, único.