Minha sacola

    END OF PRINT, THE - THE GRAFIK DESIGN OF DAVID CARSON

    Favoritar
    Ref:
    684460

    De: R$ 759,50Por: R$ 531,65ou X de

    Economia de R$ 227,85

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    'The End of Prin't is the definitive statement of the work of the great iconoclast designer, David Carson. In print for the first time in several years, this classic book has itself become part of the history of graphic design. It features work from the magazines where Carson first made his mark including Transworld Skateboarding, Surfer, Beach Culture and Ray Gun—as well as his instantly recognizable advertisements for clients such as Nike, Pepsi, MTV and Sony. Lewis Blackwell's text includes an interview in which Carson examines the origins of his approach and discusses the extreme reactions to his work.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781856698887
    Pré vendaNão
    Peso214g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas192
    Número da edição2º EDIÇÃO - 2012
    Código Interno684460
    Código de barras9781856698887
    AcabamentoHARDCOVER
    AutorBLACKWELL, LEWIS
    EditoraLAURENCE KING UK **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar