Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
As estratégias (ou ferramentas de crescimento e desenvolvimento) foram agrupadas em três grandes blocos, apresentados no livro com os títulos: Estratégias com presidentes - descrevendo aquelas que afetam a empresa inteira; Estratégias com processos - descrevendo aquelas que afetam as funções, procedimentos ou processos; Estratégias com pessoas - descrevendo aquelas que afetam diretamente as pessoas que trabalham nas organizações.
Ressalva a autora que essa divisão é apenas didática, pois de fato cada uma das estratégias não ocorre nem se desenvolve de forma tão estanque ou segmentada. Quando se usa qualquer uma delas - explica ela -, mesmo quando aplicadas no mais alto escalão das empresas, sempre acabam interferindo na forma como os processos se desenvolvem e no modo como as pessoas desempenham seu trabalho.
Obra de referência recomendada para administradores, diretores, gestores, líderes e coordenadores dos mais diversos tipos de empresas que enfrentam os grandes desafios provenientes das mudanças que se instauram a cada momento nas empresas. Leitura complementar para as disciplinas Estratégias Empresariais, Planejamento Estratégico, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica, Gestão Organizacional, Teoria das Organizações e Teoria da Administração em níveis de graduação e pós-graduação em Administração, Economia e Ciências Contábeis.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522463794 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 500g |
Autor para link | ALVAREZ MARIA ESMERALDA BALLESTERO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 256 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 663022 |
Código de barras | 9788522463794 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ALVAREZ, MARIA ESMERALDA BALLESTERO |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |