Minha sacola

    ESTRATEGIA DE MARKETING INTERNACIONAL - VOL. 11

    Favoritar
    Ref:
    852774

    Por: R$ 99,00

    Preço a vista: R$ 99,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A obra traz: Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional; Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas; Processo de Globalização das Empresas; Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos; Escolha dos países para onde Internacionalizar; Como Entrar nos Mercados Externos?; Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional; A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso; A Imagem Externa de Portugal; Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789724039213
    SubtítuloCASOS DE EMPRESAS PORTUGUESAS
    Pré vendaNão
    Peso600g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas378
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno852774
    Código de barras9789724039213
    AcabamentoBROCHURA
    AutorILHEU, FERNANDA
    EditoraALMEDINA BRASIL
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar