Minha sacola

    ESTRATÉGIA DE MUDANÇA

    Favoritar
    Ref:
    1008578

    Por: R$ 50,00

    Preço a vista: R$ 50,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Combinando teoria e prática, o livro Estratégia de mudança: a arte de gerar impacto estratégico nas organizações, de Luís Mendonça, busca orientar o leitor na identificação de pontos problemáticos e riscos de disrupção de seu negócio, com alinhamento entre estratégia de negócios, cultura e propósito. O objetivo é mostrar técnicas e ferramentas para que os profissionais possam explorar os pontos fortes e fracos das empresas ou instituições a que estão ligados, de forma a agir com uma estratégica vencedora para transformá-las. O autor usa a sua experiência como executivo para mostrar os caminhos e os segredos para realizar mudanças, que não podem ocorrer por meio de ações isoladas: entre outros temas, aborda resolução de problemas, revisão de modelo de negócios, planejamento estratégico, gerenciamento de mudanças, além das técnicas para vencer as resistências internas, que sempre existem. Ele explica o que viu em sua carreira, motivando-o a escrever o livro: “Este livro é resultado de 25 anos de experiência trabalhando em empresas multinacionais, tendo vivenciado diversas iniciativas internas e externas nas quais os líderes buscavam promover mudanças estratégicas impactantes. Seus objetivos convergiam para mudar os rumos de suas organizações, buscando o crescimento sustentável. Mas, ao final, a grande maioria não conseguiu executar seu plano estratégico de mudanças com sucesso. E por quê? Isso ocorre porque a arte de gerar impacto estratégico nas organizações não se aprende apenas vivenciando a prática, por meio de tentativa e erro. Ao contrário do que muitos imaginam, é preciso estudá-la.” O Prefácio, escrito pelo expert português Paulo Morgado – cofundador e sócio-gerente da Bridgewhat – agrega ainda mais conteúdo valioso à obra.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786587953373
    SubtítuloA ARTE DE GERAR IMPACTO ESTRATÉGICO NAS ORGANIZAÇÕES
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 12 x 0.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1008578
    Código de barras9786587953373
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMENDONÇA, LUÍS
    EditoraCLA EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar