Sinopse
Se a sua empresa não tem uma estratégia de sustentabilidade, quer dizer que sua estratégia atual já passou da data de validade e é hora de repensar seus planos.Elaborar e pôr em prática uma estratégia de sustentabilidade é indispensável para a sobrevivência das empresas em nosso mundo em que as mudanças são rápidas: um mundo em que há mais furacões, menos áreas pantanosas, mais escassez de recursos e menor oferta de crédito — e no qual amanhã haverá mais mudanças. Uma estratégia bem-sucedida para a sustentabilidade é diferente e vai muito além de ser simplesmente verde : deve levar em conta cada dimensão do ambiente em que sua empresa atua — a dimensão social, a econômica e a cultural, e não apenas o ambiente natural.O argumento empresarial para uma estratégia abrangente de sustentabilidade não se limita a aumentar receitas ou cortar custos para inflar o lucro final — trata-se de sobreviver e prosperar ao seguir tendências emergentes na sociedade, na tecnologia e nos recursos naturais.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788535234633 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 450g |
Autor para link | WERBACH ADAM |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.6 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 224 |
Número da edição | INDEFINIDO |
Código Interno | 606161 |
Código de barras | 9788535234633 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | WERBACH, ADAM |
Editora | ELSEVIER ** |
Sob encomenda | Não |