Minha sacola

    ESTRATÉGIA PARA SUSTENTABILIDADE

    Favoritar
    Ref:
    606161

    Produto indisponível:

    Preencha os dados abaixo e seja avisado quando nossos produtos retornarem em estoque:

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Se a sua empresa não tem uma estratégia de sustentabilidade, quer dizer que sua estratégia atual já passou da data de validade e é hora de repensar seus planos.Elaborar e pôr em prática uma estratégia de sustentabilidade é indispensável para a sobrevivência das empresas em nosso mundo em que as mudanças são rápidas: um mundo em que há mais furacões, menos áreas pantanosas, mais escassez de recursos e menor oferta de crédito — e no qual amanhã haverá mais mudanças. Uma estratégia bem-sucedida para a sustentabilidade é diferente e vai muito além de ser simplesmente verde : deve levar em conta cada dimensão do ambiente em que sua empresa atua — a dimensão social, a econômica e a cultural, e não apenas o ambiente natural.O argumento empresarial para uma estratégia abrangente de sustentabilidade não se limita a aumentar receitas ou cortar custos para inflar o lucro final — trata-se de sobreviver e prosperar ao seguir tendências emergentes na sociedade, na tecnologia e nos recursos naturais.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788535234633
    Pré vendaNão
    Peso450g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.6
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno606161
    Código de barras9788535234633
    AcabamentoBROCHURA
    AutorWERBACH, ADAM
    EditoraELSEVIER **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar