Minha sacola

    livros-desconto-blucher

    ESTRATÉGIAS DE DESIGN PARA EMBALAGENS - VOL. 5

    Favoritar
    Ref:
    608192

    Por: R$ 96,00

    Preço a vista: R$ 96,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este volume dobre estratégias do design para embalagens introduz prioridades e oportunidades ao design de embalagens atuais. A tecnologia avançou sobre o espectro total da embalagem, incluindo materiais e métodos com impacto na metodologia do design, e introduziu uma nova geração de materiais, permeando a perspectiva de embalagens inteligentes com o potencial de interação com o usuário individual e seu ambiente doméstico e com a consciência ambiental. O comportamento do consumidor foi enfatizado em todo o livro. Estamos experimentando uma nova era de escolhas sem paralelo, em que variantes de marcas e de produtos proliferam, e a competição é ferrenha: por isso a embalagem nunca precisou se esforçar tanto para ganha a atenção do consumidor . O design da embalagem sempre foi importante nesse processo, e agora se tornou crucial.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788521204435
    Pré vendaNão
    Peso340g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas210
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno608192
    Código de barras9788521204435
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSTEWART, BILL
    EditoraBLUCHER
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar