Sinopse
Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas. Numa perspectiva metodológica, o livro procura aclarar os fundamentos das escolhas estratégicas e as diferentes etapas do processo de definição e do início de internacionalização, esforçando-se em apreciar a incidência sobre as diferentes funções da empresa (produção, marketing, finanças, recursos humanos).
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789727711833 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 738g |
Autor para link | PETIT GERARD,LEMAIRE JEAN-PAUL,DESGARDINS BRUNO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 452 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2000 |
Código Interno | 536777 |
Código de barras | 9789727711833 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PETIT, GERARD | LEMAIRE, JEAN-PAUL | DESGARDINS, BRUNO |
Editora | INSTITUTO PIAGET |
Sob encomenda | Não |