Minha sacola

    ESTRATÉGIAS DE SUSTENTABILIDADE

    Favoritar
    Ref:
    882638

    Por: R$ 172,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Com uma abordagem realista e sistêmica, e uma escrita agradável de ler, Renato J. Orsato, no livro Estratégias de Sustentabilidade: Quando vale a pena ser verde?, permite que a sustentabilidade seja compreendida em seus três eixos: econômico, ambiental e social. O autor, articulando teoria e prática, esmiúça os elementos envolvidos na formação e avaliação das estratégias empresariais de sustentabilidade, auxiliando executivos e administradores a priorizarem ecoinvestimentos, e transformá-los em fontes de vantagens competitivas em novos espaços de mercado. Dividido em três partes: Fundamentos, Ambientalismo Competitivo e Além da Concorrência, o livro, que tem um conteúdo apoiado em sólido fundamento acadêmico, trata o tema de forma global, apresentando a interpretação do autor sobre a realidade do mercado, e evidenciando sua experiência profissional estrangeira.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573039924
    SubtítuloQUANTO VALE A PENA SER VERDE?
    Pré vendaNão
    Peso520g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas336
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno882638
    Código de barras9788573039924
    AcabamentoBROCHURA
    AutorORSATO, RENATO J.
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar