Minha sacola

    livros-desconto-intersaberes

    ÉTICA NA DEONTOLOGIA, NA COMUNICAÇÃO E NA SOCIEDADE DE CONSUMO

    Favoritar
    Ref:
    942839

    Por: R$ 99,00

    Preço a vista: R$ 99,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Entre as contribuições que a filosofia legou à humanidade, o estudo da ética figura é da mais elevada importância. De Sócrates a Zygmunt Bauman, de um mundo sólido e cheio de certezas a um mundo líquido, feito de dúvidas e mudança, a ética está em todos os segmentos da realidade, incluindo o da publicidade e a propaganda.Esta obra tem o objetivo de mostrar um panorama filosófico da ética e sua marca no mundo da filosofia, da publicidade e propaganda e da sociedade de consumo. Venha investigar conosco essa relação simbiótica, complexa e rica entre os preceitos ético-deontológicos e a comunicação como um todo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555179682
    Pré vendaNão
    Peso296g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas246
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno942839
    Código de barras9786555179682
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSILVA, FÁBIO RONALDO DA | ANTERO, KALYENNE
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar