Minha sacola

    livros-desconto-intersaberes

    EVENTOS:

    Favoritar
    Ref:
    866312

    Por: R$ 103,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788559723045
    SubtítuloUMA ESTRATÉGIA BASEADA EM EXPERIÊNCIAS
    Pré vendaNão
    Peso308g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.3 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno866312
    Código de barras9788559723045
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCZAJKOWSKI JÚNIOR, SÉRGIO | CZAJKOWSKI, ADRIANA
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar