De: R$ 0,00Por: R$ 69,90ou X de
Preço a vista: R$ 69,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O marketing e os eventos esportivos são a alavanca e a manutenção que atinge e permeia praticamente todos os segmentos da sociedade: fábricas/indústrias e os setores de comércio e serviços; patrocinadores, anunciantes e investidores; atletas, técnicos e dirigentes; clubes, ligas, federações e confederações; governo; mídia; e, acima de tudo, a população.
Em seis artigos, este livro explora o impacto econômico do esporte, a importância do esporte feminino, o aumento do sedentarismo devido à COVID-19, eventos esportivos escolares e universitários, planejamento de marketing para eventos esportivos, o papel do marketing esportivo, incluindo
cases
de sucesso, e recursos humanos em eventos esportivos. A obra, dessa forma, é uma ótima literatura para profissionais de longa data e para quem está iniciando sua jornada, seja em eventos, educação ou marketing esportivo.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786556191249 |
---|---|
Pré venda | Não |
Organizador para link | ARANTES SERGIO JUNQUEIRA |
Peso | 400g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 4 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 220 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1027461 |
Código de barras | 9786556191249 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | REFLEXAO BUSINESS |
Sob encomenda | Não |
Organizador | ARANTES, SERGIO JUNQUEIRA |