Minha sacola

    EXCELENCIA NO ATENDIMENTO, A

    Favoritar
    Ref:
    653936

    Por: R$ 135,60ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Ao longo da obra a autora procura seguir uma abordagem ao perfil desejável dos profissionais que atendem direta ou indiretamente o público, num mercado onde o cliente começa a ter consciência do seu poder de escolha. São, ainda, focados aspectos em que a 'Excelência no Atendimento' não se resume, apenas, a um tratamento com cortesia, mas passa por todo um conjunto de técnicas de auto-aperfeiçoamento no desempenho individual, técnicas de comunicação e inter-relacionamento, bem como lidar com situações de conflito e reclamação, visando a melhoria da qualidade do atendimento.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789727576562
    Pré vendaNão
    Peso326g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPORTUGUÊS DE PORTUGAL
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas182
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno653936
    Código de barras9789727576562
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMOREIRA, ISABEL
    EditoraLIDEL **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar