De: R$ 0,00Por: R$ 48,00ou X de
Preço a vista: R$ 48,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Por exemplo, a psicologia tem realizado estudos sobre processamento visual no trânsito, o marketing empresarial tem interesse nos movimentos oculares dos consumidores durante compras on-line ou, ainda, a educação física utiliza trackers móveis para prever o posicionamento de jogadores durante uma prática esportiva.
A metodologia de eye tracking (rastreamento ocular) na pesquisa em linguagem no Brasil pode ser considerada ainda recente. Este livro tem o objetivo de aproximar os pesquisadores da linguagem, que têm interesse em estudos sobre linguagem e cognição, processamento da linguagem ou leitura, com a finalidade de discutir o que se tem produzido na área.
Não se trata apenas de trazer ao público uma atualização, mas, de fato, apresentar a metodologia de eye tracking no país, em momento em que novos métodos de pesquisa ganham espaço.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786556377377 |
---|---|
Pré venda | Não |
Organizador para link | GABRIEL ROSÂNGELA,RIESS ADRIANA BLANCO |
Peso | 330g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 170 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1060646 |
Código de barras | 9786556377377 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | PONTES EDITORES |
Sob encomenda | Não |
Organizador | GABRIEL, ROSÂNGELA | RIESS, ADRIANA BLANCO |