Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
As empresas que tiveram o privilégio de descobrir esse caminho estão conseguindo fazer com que a relação capital/trabalho dê lugar à afetividade e transforme o "ofício" das pessoas em algo tão prazeroso quanto rentável.
São valores que contagiam e que diferenciam as grandes empresas das empresas grandes e os grandes líderes dos líderes grandes.
Este livro mostra o quanto o Endomarketing é também uma questão de atitude e está diretamente relacionado com o exercício da liderança.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788525414502 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 179g |
Autor para link | BRUM ANALISA DE MEDEIROS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 160 |
Número da edição | INDEFINIDO |
Código Interno | 581206 |
Código de barras | 9788525414502 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BRUM, ANALISA DE MEDEIROS |
Editora | L&PM |
Sob encomenda | Não |