Minha sacola

    FÃS E ARTISTAS

    Favoritar
    Ref:
    889178

    Por: R$ 42,00

    Preço a vista: R$ 42,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Entender o comportamento dos fãs. Quem são eles. Entender a criação dos fã-clubes e suas influências na construção da carreira do artista. Esse é o ponto de partida para as reflexões de “Fãs e artistas: relações de amor e consumo” na área de shows de música. A relevância desse livro encontra-se na atualidade do tema que não apresenta, até o momento, dados específicos sobre a formação dos fã-clubes, especificamente em shows de música. Procura-se, portanto, contribuir para o aumento das reflexões e análises sobre o assunto, bem como, as referências sobre a área de entretenimento, cultura e relações de consumo. As relações entre artistas e seus respectivos fã-clubes, principalmente em shows de música,são muito complexas, uma vez que o mercado imprime uma dinâmica diferenciada na produção de espetáculos, envolvendo comportamentos diferenciados , tipos de emoções e recepção, bem como, formas de relacionamentos, especialmente ligadas ao consumo. Por isso, esse trabalho apresenta essas relações sob a ótica da psicologia, do comportamento do consumidor/espectador, bem como sob a luz do marketing. Entender a formação desses fã-clube se seu relacionamento com os artistas, nos permitirá entender como essas relações influenciam o lado comercial do espetáculo , bem como, as relações de consumo proporcionadas por esse tipo de envolvimento.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786550161651
    SubtítuloRELAÇÕES DE AMOR E CONSUMO
    Pré vendaNão
    Peso162g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas88
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno889178
    Código de barras9786550161651
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, ISAIRA MARIA GARCIA DE
    EditoraBRAZIL PUBLISHING**
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar