Minha sacola

    FATOR HUMANO DA QUALIDADE EM EMPRESAS HOTELEIRAS

    Favoritar
    Ref:
    510252

    Por: R$ 70,00

    Preço a vista: R$ 70,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano, surgindo a necessidade de investimentos na sua educação e qualificação profissional.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573035698
    Pré vendaNão
    Peso245g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno510252
    Código de barras9788573035698
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSERRA, FARAH AZENHA
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar