De: R$ 0,00Por: R$ 127,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
“Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro se refere a algo imensamente mais importante, duradouro e substancial. Este livro aborda as empresas visionárias.”
Assim escrevem Jim Collins e Jerry I. Porras em seu livro inovador que destrói mitos, traz novas perspectivas e orienta de forma prática aqueles que desejam construir empresas que se tornarão referência e sobrepujarão o tempo.
Baseados em 6 anos de pesquisa na School of Business de Stanford, Collins e Porras utilizaram 18 empresas excepcionais e duradouras — que têm idade média de 100 anos e superam o mercado de ações por um fator de 15 desde 1926 — e as compararam diretamente com suas melhores concorrentes. Eles investigaram as empresas desde seus primórdios até a época da pesquisa — por todos os seus estágios: startups, empresas medianas e grandes corporações. No processo, os autores perguntaram: O que diferencia as empresas legitimamente expressivas das outras?
•O que separa General Electric, 3M, Merck, Wal-Mart, Hewlett-Packard, Walt Disney e Philip Morris de suas concorrentes?
•Como a Motorola conseguiu transcender sua atividade de reparos de baterias e integrar o ramo de comunicações, enquanto a Zenith nunca conseguiu a supremacia em nada além de televisores?
•Como a Boeing destronou a McDonnell Douglas como melhor companhia de aviões comerciais — qual foi seu algo a mais?
Ao responder essas questões, Collins e Porras ultrapassam o obstáculo de termos em voga e outros modismos administrativos, e descobrem características atemporais que distinguem fortemente as empresas excepcionais. Eles também inspiram todos os executivos e empresários a destruir a ideia amplamente aceita, e tão falaciosa, de que apenas líderes carismáticos constroem empresas visionárias.
Repleto de exemplos específicos e organizado com base em um quadro coerente de conceitos facilmente aplicáveis por gestores e empresários de todos os níveis, Feitas para Durar é o mapa para se chegar à formação de empresas que prosperarão ao longo do próximo século, ao infinito e além.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788550808581 |
---|---|
Subtítulo | PRÁTICAS BEM-SUCEDIDAS DE EMPRESAS VISIONÁRIAS |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | é professor de Stanford, onde dirige o programa executivo de mudança organizacional. |
Peso | 400g |
Autor para link | COLLINS JIM,PORRAS JERRY I. |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 368 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 898661 |
Código de barras | 9788550808581 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | COLLINS, JIM | PORRAS, JERRY I. |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |