Minha sacola

    FOCO NO CLIENTE CERTO

    Favoritar
    Ref:
    701333

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente. Peter S. Fader revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como evitar investir demais em clientes que não trazem vantagem estratégica em relação à concorrência. O objetivo do autor é dar uma explicação clara e concisa do que é e do que não é foco no cliente, ajudar o leitor a entender por que a mentalidade de foco no cliente pode ser crucial para o sucesso financeiro no mundo superacelerado e supercompetitivo de hoje e também ajudar a contornar as armadilhas que as outras empresas enfrentaram ao tentarem implementar iniciativas de foco no cliente. Trata-se de uma estratégia para alinhar os produtos e serviços de uma empresa com os desejos e as necessidades de seus clientes mais valiosos para obter mais lucros em longo prazo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788535266634
    SubtítuloCOMO REPENSAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE E DEDICAR-SE AQUELES MAIS VALIOSOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorPeter S. Fader é professor de marketing da Wharton School na Universidade da Pensilvânia. É também codiretor da Wharton Customer Analytics Initiative, centro de pesquisas focado em estimular a colaboração entre empresas movidas por dados e os maiores pesquisadores acadêmicos do mundo. A pesquisa de Fader se baseia na análise de dados comportamentais com o objetivo de compreender e prever os hábitos de compras dos clientes. Fader trabalha com empresas de diversos setores, como produtos ao consumidor, mídia interativa, serviços financeiros e companhias farmacêuticas. Grande parte de seu trabalho consiste em realçar os padrões comuns que surgem nesses setores aparentemente desconexos. Fader já figurou ou foi citado no The New York Times, Wall Street Journal, The Economist, The Washington Post e na NPR, entre outros. Também ganhou muitos prêmios por suas realizações na área de ensino e pesquisa. Em 2009, Fader foi nomeado “Professor Modelo” pelo Financial Times, que discutiu seu interesse nas “questões dos dados reais e concretos que os consumidores geram por meio de seus hábitos de compra”. Fader também faz parte da redação de uma série de publicações importantes, entre elas Marketing Science, Journal of Marketing Research e Journal of Interactive Marketing.
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno701333
    Código de barras9788535266634
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFADER, PETER S.
    EditoraELSEVIER **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar