Sinopse
Filtre excessos de informações e concentre-se no que realmente importa! No dicionário a definição da palavra decidir é taxativa: ato de determinar o que deve ser feito, escolher, optar, opinar. Mas no dia a dia de um gestor, tomar uma decisão não é tão simples assim. Dezenas de relatórios, planilhas, gráficos, estudos, pesquisas e opiniões que devem ser levados em consideração. Consequências, deveres, ônus e bônus decorrentes de uma decisão podem afetar o futuro de uma empresa. Pensando nisso, Paul Magnone - vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Openet Telecom - e Christopher Frank - vice-presidente da American Express - desenvolveram um método prático que ajuda no processo de tomada de decisão, utilizando apenas sete perguntas para reunir as informações que são realmente importantes para um veredito final.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788581780054 |
---|---|
Tradutor para link | IBANEZ MIRIAN |
Pré venda | Não |
Peso | 399g |
Autor para link | FRANK CHRISTOPHER J.,MAGNONE PAUL |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 22.6 x 15.6 x 1.6 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 253 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 685010 |
Código de barras | 9788581780054 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FRANK, CHRISTOPHER J. | MAGNONE, PAUL |
Editora | LEYA |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | IBANEZ, MIRIAN |