Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
“Nunca saberemos exatamente o que é ser um escravizado no bairro dos oleiros em Atenas do século V a.C. ou um senador patrício na Pax Romana, contudo André Barreto Campello [no “Fofocas da Antiguidade”] nos oferece excelentes pistas. O historiador George Duby certa vez em uma entrevista disse que para ele História é diversão, concordo com ele: ler esta obra foi um prazer, agora se encerra este prefácio para o leitor começar uma divertida e rica viagem aos tempos clássicos. Boa leitura, divirta-se!”.
Nas palavras do professor Ivys Urquiza, do Canal Física Total (@fisicatotal), fica o convite:
“Agora que o livro está em suas mãos, delicie-se com as aventuras e confusões de Alcibíades; com as tramas e o escândalo promovido quando “sangue impuro” participou dos rituais sagrados de Atenas; ou ainda esteja presente nas farras e nos bacanais de antigamente.Um brinde às boas histórias; e por que não, às boas fofocas.”
Estruturada em oito capítulos, a obra trata de eventos ocorridos nas sociedades helênica e romana, abordando narrativas que remetem aos costumes, hábitos e valores dessas sociedades em um período da história tão diferente e distante do que se vive hoje.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786558409342 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | CAMPELLO ANDRÉ BARRETO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 192 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1006505 |
Código de barras | 9786558409342 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CAMPELLO, ANDRÉ BARRETO |
Editora | PACO EDITORIAL |
Sob encomenda | Não |