Minha sacola

    FRANQUIAS BRASILEIRAS

    Favoritar
    Ref:
    681146

    Por: R$ 96,00

    Preço a vista: R$ 96,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    presentam-se nesta obra estudos de casos com importantes redes de franquias brasileiras, como Água de Cheiro, Antídoto, Chilli Beans, Contém 1g, Mahogany, Morana, Mundo Verde, O Boticário, TrendFoods (China in Box e Gendai) e Seven Idiomas. “Mesmo com todo avanço e evolução que o franchising tem alcançado nestes últimos anos, ainda há uma carência de bibliografia de qualidade, de pesquisas sistêmicas que contemplem as dúvidas de quem está em busca de dados efetivos sobre o setor. Por essa razão, em nome da AssociaçãoBrasileira de Franchising (ABF), tenho a honra de apoiar iniciativas como a que vemos neste livro, pois isso só contribui para melhorar o acervo de dados sobre o mercado de franquias brasileiro.” RICARDO BOMENY // Presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF) “Empreendedorismo, estratégias de gestão, enfim, verdadeiras dicas de sobrevivência no mundo do franchising, conduzidas por profissionais com ampla vivência no assunto, são alguns dos pontos que os leitores têm garantidos nas páginas deste livro, a fim de tornar o setor de franquias ainda mais competitivo e um polo atrativo de riqueza para a economia mundial.” NABIL SAHYOUN // Presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP) “Um livro abrangente sobre o sistema de franchising, envolvendo temáticas atuais com profundidade. Recomendo esta leitura para todos os interessados em adquirir franquias, franqueados, executivos de franquias e acadêmicos que queiram aprofundar os seus conhecimentos analisando aspectosteóricos acompanhados de casos reais vivenciados por franquias brasileiras.”

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522111848
    SubtítuloESTRATÉGIA, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E INTERNACIONALIZAÇÃO
    Pré vendaNão
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno681146
    Código de barras9788522111848
    AcabamentoBROCHURA
    AutorANDREASSI, TALES | MELO, PEDRO
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar